Conquista de um objetivo!


Toda CONQUISTA de um objetivo passa por um caminho, sem ele não existe objetivo conquistado. Toda pessoa que deseja alcançar algo significativo em sua vida percorreu o caminho da #MENTALIZAÇÃO.
.
Mentalização da conquista nada mais é que visualização interna ou simplesmente usar a mente para imaginar como será alcançar seu objetivo.
.

O uso da mentalização é muito comum para as crianças. Elas levam uma tampinha de garrafa para dentro de seu próprio mundo (precisamente, neo córtex superior) e faz dela um disco voador e, assim, a falta de algum brinquedo já não é mais um problema.
.

Certamente eu e você fomos estimulados pela escola a resolver os “problemas” decorando, calculando ou racionalizando e HOJE quando você se vê diante dos problemas parece que falta uma fórmula e, por isso, não consegue agir e acaba focando mais no problema que na solução, esquecendo-se que você tem uma máquina para imaginar resultados: a mente.
.
Quando você mentaliza (imagina) que está magro, não importa quantos quilos seja o seu problema, internamente você já assumiu o personagem #magro, assim você tem mais energia para #malhar e ter foco na #dieta, afinal você já criou isso na sua mente.
.

HOJE você pode fechar os olhos e mentalizar (ou orar, imaginar, ter fé) para construir no plano mental o que deseja no plano físico. Como a mente não sabe distinguir o real do imaginário, ela só irá satisfazer-se quando perceber que tal criação está presente nos dois planos. Dessa forma, você terá energia abundante e natural para entrar em ação e conquistar o seu #sonho.
.

Lembre-se: tudo que existe foi criado duas vezes: primeiro na sua mente e depois no mundo real.

Publicado por Coach no propósito

Esquecendo - me das coisas que pra trás ficam, prossigo para as que estão diante de mim. Prossigo para o alvo. Para entender seu propósito. Todo mundo tem um propósito neste mundo. Muitas pessoas reclamam de seu trabalho, de seus relacionamentos e de sua vida familiar, dizendo que não são felizes. Pessoas que não têm propósito não são felizes porque não conseguem nada que seja satisfatório. Quando você começa a entender seu propósito, começa a entender a vida como um todo. Um coach, conselheiro ou terapeuta da vida pode ajudá-lo a definir o seu propósito na vida, levando-o a viver a vida ao máximo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: