Partes de Tudos que produzimos,pertence a nos mesmo.


Sabemos que nos dias atuais (século XXI), o quão nossas vidas são agitadas, muitas vezes paramos e falamos repetidamente, não consigo fazer nada, não sobra nada para mim, e muitas vezes nossa autoestima caí, por não produzirmos nada para nós mesmos, e sim, somente para os outros ,e ainda pior sentir um sentimento de inveja, quando percebemos que o próximo consegue realizar os feitos que você almeja, um carro novo (não necessariamente 0km) uma viagem pra praia, ou até mesmo um viagem para fora do Brasil. Culpamos o chefe, o amigos do trabalho, achamos que fizeram sua caveira com o pessoal do trabalho, ou até mesmo com o chefe, põem a culpa no governo, nos ricos, nos pobres, na tia que vende Yakult, até mesmo no cachorro de rua que dorme na frente da sua casa, se você não tiver coragem para ouvir o que vou dizer agora, feche esse blog, porque ele não é para você!

A CULPA É TOTALMENTE SUA, POR VOCÊ NÃO PRODUZIR NADA!!!!!

Ei? você ainda está ai ? suportou a verdade? não eu não fui rude, se você está aqui é porque quer procurar um resposta, que alguém não te deu ou não sabe responder!!

>O SEGREDO DOS BABILONS: <

Retomando ao texto.

Eu sempre digo aos meus amigos que querem tomar alguma atitude é que não tomem a atitude do nada, que se programem antes de começar algo, e eu falo que tudo na vida temos que ter um propósito, o que te faz viver? o porque você está aqui na terra? o porque você realmente está lendo esse texto? Depois tem que ter motivos sólidos para querer mudar, acreditar no motivo, tomar como crença! e por fim fazer um autoconhecimento sobre sua vida, listar seus hábitos que levam a ter alguma ação automática que te leva ao fundo do poço sem você perceber, acabando com tudo que traçou. Fazendo esses passos você tem tudo para ir enfrente, não deixar nada tirar seu foco, e se você disser que fez isso e não deu certo, desculpe – me, volte a pagina lá para cima e leia o texto de novo, mas agora entenda como um recado e não um simples texto, por que você fez errado, se você não se conhece, não conhece nada sobre a vida.

>A REGRA DO OURO: 5 regras que os babilons fizeram para prosperar<

Você deve estar se perguntando o motivo desse titulo se não falei ainda sobre “Parte de tudo que produzimos pertence à nós mesmos.”

Essa é uma história, de propósitos, motivos sólidos e autoconhecimento.

A Babilônia era a cidade mais próspera do seu tempo, a cidade mais rica, os babilônios eram as pessoas que sabiam mexer com o dinheiro eram ótimos administradores, e enriqueceram muito durante anos, antes dela sucumbir.

>COMO FAZER FORTUNA EM 5 PASSOS<

Arkhad, era um pobre babilon, era um escrivão na época, um homem pobre, com suas dificuldades, como as nossas atuais, sim isso mesmo do século XXI. Más ele tinha algo que muitas pessoas comuns não tem, propósito, motivos sólidos e autoconhecimento, essas três chaves conseguiram mudar a vida de Arkhad, porém ele só tinha isso, e mais nada, e essas eram as chaves para ele conseguir mudar de vida, como ele não sabia como exercer tal feito, procurou como saber foi atrás de conhecimento que era acessível na sua época e assim conheceu uma homem que era muito rico na babilônia, um de seus clientes, e um dia Arkhad pediu – lhe para ensina – lo como ser rico, e foi ensinado, e ele começou a a colocar em prática o que foi aprendido, mas essa caminhada não foi fácil, ele foi roubado durante esse período perdendo tudo que conquistou em um ano, porém o propósito, os motivos sólidos e o autoconhecimento não abalaram Arkhad, ele se levantou e não deixou a vida lhe deixar de joelhos e recomeçou sua jornada com mais sabedoria pois usou seu erros como conhecimento assim não cometendo eles ou erros novos, novamente e assim conseguiu e se tornar o homem mais rico da babilônia e passou a ensinar como adquirir riquezas para todos os cidadãos da babilônia. e um dos ensinamentos era : Parte de tudo que produzimos pertence à nós mesmos, com uma simples frase interpretada usando o que eu chamo de as três chaves, você consegue chegar lá.

Publicado por Coach no propósito

Esquecendo - me das coisas que pra trás ficam, prossigo para as que estão diante de mim. Prossigo para o alvo. Para entender seu propósito. Todo mundo tem um propósito neste mundo. Muitas pessoas reclamam de seu trabalho, de seus relacionamentos e de sua vida familiar, dizendo que não são felizes. Pessoas que não têm propósito não são felizes porque não conseguem nada que seja satisfatório. Quando você começa a entender seu propósito, começa a entender a vida como um todo. Um coach, conselheiro ou terapeuta da vida pode ajudá-lo a definir o seu propósito na vida, levando-o a viver a vida ao máximo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: