Amanhã é tempo demais!!


Quantas vezes perdemos tempo com coisas que não são prioridades e adiamos o que realmente importa, tipo o relatório do trabalho, um seminário para faculdade ou até mesmo a lição de casa do colégio.

Sim, somos procrastinadores, e isso é um atraso de vida, o ato de procrastinar nos deixa parado no tempo, é um hábito feio, por que na vida precisamos de ação não podemos só existir, temos que agir. Ter costume de concretizar todas nossas responsabilidades é difícil e não são todos que realizam esse feito, mas se você conseguir você vai se tornar extraordinário.

Quer saber mais sobre o poder das emoçoes?

Não podemos colocar as mãos pelos pés, isso já sabemos desde pequenos que não da certo, mas sabemos que deixar as coisas para amanhã também não é legal. Tornar – se cem porcento responsável, é um hábito bem difícil, mas estamos tentando sempre, porem para isso temos que controlar todas nossas emoções.

Não vamos conseguir sair do lugar se não sabermos o lugar que queremos ir, ter responsabilidades sólidas, é o primeiro passo para trilhar tudo que deseja conquistar. Com pequenas responsabilidades cumpridas, estamos prontos para conquistar as grandes!

Publicado por Coach no propósito

Esquecendo - me das coisas que pra trás ficam, prossigo para as que estão diante de mim. Prossigo para o alvo. Para entender seu propósito. Todo mundo tem um propósito neste mundo. Muitas pessoas reclamam de seu trabalho, de seus relacionamentos e de sua vida familiar, dizendo que não são felizes. Pessoas que não têm propósito não são felizes porque não conseguem nada que seja satisfatório. Quando você começa a entender seu propósito, começa a entender a vida como um todo. Um coach, conselheiro ou terapeuta da vida pode ajudá-lo a definir o seu propósito na vida, levando-o a viver a vida ao máximo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: