Objetivo de vida!


Objetivo de vida! Está aí uma frase tão pequena, mas que assusta muita gente. Muitas pessoas vagam a vida inteira sem nunca saberem o que realmente querem da vida. Por não saberem o que querem não conseguem coisa alguma. Decida verdadeiramente o que você quer.

Um dos principais motivos para nós não conseguirmos o que queremos é porque muitas vezes nunca decidimos exatamente o que queremos. Na maior parte das vezes, apenas temos desejos vagos sobre o que falamos que queremos.

A verdade é que a grande maioria das pessoas nunca dedicou um tempo para pensar realmente no que querem da vida. Com isso, acabam aceitando o que vier. E por esta razão são infelizes durante toda uma vida.

Publicado por Coach no propósito

Esquecendo - me das coisas que pra trás ficam, prossigo para as que estão diante de mim. Prossigo para o alvo. Para entender seu propósito. Todo mundo tem um propósito neste mundo. Muitas pessoas reclamam de seu trabalho, de seus relacionamentos e de sua vida familiar, dizendo que não são felizes. Pessoas que não têm propósito não são felizes porque não conseguem nada que seja satisfatório. Quando você começa a entender seu propósito, começa a entender a vida como um todo. Um coach, conselheiro ou terapeuta da vida pode ajudá-lo a definir o seu propósito na vida, levando-o a viver a vida ao máximo.

2 comentários em “Objetivo de vida!

  1. Maravilha
    Deus seja louvado pela vida desse grande homem, Bispo Angelo.

    Que esse ano de 2019 seja o ano de providência de Deus para a vida dessa família é desse ministério.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: