O crescimento não acontecer por acaso.


“As pessoas desejam melhorar suas circunstâncias porém não estão dispostas a melhorarem a si mesmas. Portanto, elas permanecem aprisionadas!” James Allen

Desenvolvimento não é natural. Ninguém se desenvolve por acidente! As pessoas ficam velhas de modo natural, mas elas não ficam melhores de modo natural.

É preciso ser intencional! Toda a criação de Deus alcança o seu potencial máximo, com uma exceção – o ser humano.

Você não encontrou em uma fileira de palmeiras de 7 metros de altura uma com 2 metros, pois decidiu que não iria crescer.

Você também não viu no meio de um grupo de girafas adultas de 3 metros de altura, uma girafa adulta com 1 metro e meio, que teve preguiça e não cresceu.

O crescimento dos vegetais, animais e até mesmo o crescimento do corpo humano é natural. Porém o crescimento do ser humano é intencional!

“Vou deixar como está para ver como fica” é a mentalidade daqueles que nunca crescem, produzem ou realizam nada.

Seu desenvolvimento requer investimento.

“Você paga um preço para se desenvolver, porém paga um preço maior ainda para permanecer como você está!” Mário Kaschel Simões

Publicado por Coach no propósito

Esquecendo - me das coisas que pra trás ficam, prossigo para as que estão diante de mim. Prossigo para o alvo. Para entender seu propósito. Todo mundo tem um propósito neste mundo. Muitas pessoas reclamam de seu trabalho, de seus relacionamentos e de sua vida familiar, dizendo que não são felizes. Pessoas que não têm propósito não são felizes porque não conseguem nada que seja satisfatório. Quando você começa a entender seu propósito, começa a entender a vida como um todo. Um coach, conselheiro ou terapeuta da vida pode ajudá-lo a definir o seu propósito na vida, levando-o a viver a vida ao máximo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: