Feliz Natal


*Antes de você começar a receber aquela enxurrada de mensagens padrões quero fazer você pensar em algo bem maior e individual… Qual foi a última vez que você fez algo incrível pela primeira vez?*

Olha só…

Hoje pode ser um dia para você compreender se está vivendo ou simplesmente seguindo a “manada”.

Isso vai depender de você… Se quiser ser diferente você pode promover dentro de si um novo significado para sua história a qualquer momento.

*Mas como?*

O Natal pode ser incrível se você compreender que as pessoas mais importantes podem ser lembradas não por presentes, mas por uma ligação ou quem sabe por áudio, vídeo ou até mesmo um abraço forte transpondo seu amor e alegria por uma outra pessoa existir na sua vida.

Sei que o Natal pode ter vários siginificados, porém a origem dele jamais será esquecida, afinal foi algo incrível que Deus fez pela primeira vez e marcou a história de toda humanidade.

Quem sabe HOJE seja a última vez de fazer algo incrível pela primeira vez…

*Pense nisso a saiba que todas as coisas incríveis estão dentro de você, apenas permita-se pensar mais sobre isso e seja simplesmente uma pessoa INCRÍVEL.*

Feliz Natal 🎄

*Daniel Galvão*
*Equipe Sempre Avante*

Publicado por Coach no propósito

Esquecendo - me das coisas que pra trás ficam, prossigo para as que estão diante de mim. Prossigo para o alvo. Para entender seu propósito. Todo mundo tem um propósito neste mundo. Muitas pessoas reclamam de seu trabalho, de seus relacionamentos e de sua vida familiar, dizendo que não são felizes. Pessoas que não têm propósito não são felizes porque não conseguem nada que seja satisfatório. Quando você começa a entender seu propósito, começa a entender a vida como um todo. Um coach, conselheiro ou terapeuta da vida pode ajudá-lo a definir o seu propósito na vida, levando-o a viver a vida ao máximo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: