Controlado síndrome do Intestino irritável com a Hipnoterapia….


Como sabemos, a síndrome do intestino irritável é uma condição crônica que afeta muitas pessoas em todo o mundo. Devido a sintomas como dor abdominal, esse distúrbio pode ter um grande impacto na qualidade de vida. Nova pesquisa, no entanto, revela que a hipnoterapia pode melhorar o dia a dia de pessoas com a doença.

As pessoas com síndrome do intestino irritável (SII) podem experimentar sintomas como dor abdominal e evacuações anormais em vários graus de gravidade, e também podem enfrentar problemas de saúde mental, incluindo ansiedade e depressão.

Algumas abordagens comuns para o gerenciamento da SII são o controle cuidadoso da dieta, a melhoria das escolhas de estilo de vida e, se necessário, a busca de terapia de saúde mental. No passado, algumas pesquisas sugeriram que pessoas com SII também podem se beneficiar de sessões de hipnoterapia.

Publicado por Coach no propósito

Esquecendo - me das coisas que pra trás ficam, prossigo para as que estão diante de mim. Prossigo para o alvo. Para entender seu propósito. Todo mundo tem um propósito neste mundo. Muitas pessoas reclamam de seu trabalho, de seus relacionamentos e de sua vida familiar, dizendo que não são felizes. Pessoas que não têm propósito não são felizes porque não conseguem nada que seja satisfatório. Quando você começa a entender seu propósito, começa a entender a vida como um todo. Um coach, conselheiro ou terapeuta da vida pode ajudá-lo a definir o seu propósito na vida, levando-o a viver a vida ao máximo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: