Pensamento Quântico


Até onde seu pensamento pode chegar? Qual é o poder do pensamento?

Um homem chamado Masuro Emoto ( fonte: a vida secreta da água), um japonês fez uma exposição no metro do Japão, ele ficou muito interessado pela estrutura molecular da agua e o que a afeta, e ele fez um experimento com ações não físicas sobre a agua, e aplicou estímulos mentais sobre cada amostra, ele basicamente aplicou mensagens sobre cada amostra de agua as congelou e tirou fotos com um microscópio, as amostras que receberam mensagens negativas como ” vou te matar, te odeio ” entre outras, tiveram reações diferentes e as amostras de águas com palavras de amor e gratidão, tiveram formas bonitas, e as amostras de aguas eram do mesmo lugar, se pararmos para pensar nosso corpo é feito de 90% de agua, já parou para pensar o que um pensamento negativo pode fazer com nosso corpo?

Quer saber mais como ter uma mente prospera?

Tudo é criado de acordo com os seus pensamentos, tudo é energia, vibração, tudo se torna realidade com seus pensamentos sendo positivos ou negativos, tome cuidado com o que pensa ou deseja para si, uma mente fértil é capaz de tornar sonhos extraordinários em realidade, pessoas com pensamentos sólidos se destacam entre as outras, não deixando nada abalar sua mecânica quântica dos pensamentos, pare, e reveja seus pensamentos, ordene tudo de uma forma que você seja capaz de mudar sua trajetória rumo ao infinito.

Curso completo de como ter uma mente prospera.

Você é o maestro dos seus pensamentos, e assim seu caminho é trilhado, só depende de você. Pés no chão, pensamentos sólidos, pensamentos positivos e constantes são a armas que você pode usar ao seu favor rumo ao extraordinário.poder-da-mente-600x360

Publicado por Coach no propósito

Esquecendo - me das coisas que pra trás ficam, prossigo para as que estão diante de mim. Prossigo para o alvo. Para entender seu propósito. Todo mundo tem um propósito neste mundo. Muitas pessoas reclamam de seu trabalho, de seus relacionamentos e de sua vida familiar, dizendo que não são felizes. Pessoas que não têm propósito não são felizes porque não conseguem nada que seja satisfatório. Quando você começa a entender seu propósito, começa a entender a vida como um todo. Um coach, conselheiro ou terapeuta da vida pode ajudá-lo a definir o seu propósito na vida, levando-o a viver a vida ao máximo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: